segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Notícias da ACCM


O tempo começou a arrefecer.

Aqueles dias abrasadores que estiveram em Outubro, já nada são, comparados com os de agora.

Julgamos, e para bem de todos os portugueses, que a chuva e frio venham para ficar.

Já apetece esfregar as mãos para as aquecer, quando estamos prontos a cobrar uma peça de caça, ou mesmo quando esperamos por ela.

Tal como prometemos fazer, e através do programa cinegético traçado, vamos agora preparar a logística para as nossas montarias, que iremos proporcionar para os meses de Janeiro e Fevereiro de 2010, a todos os sócios que queiram participar e a outros caçadores que se queiram juntar a nós nesses eventos.

Contactaremos atempadamente todos os sócios da nossa Associativa de Caça, para que nos possam dar resposta atempada, se pretendem participar no evento, apesar de haver data limite de inscrições, e quantidade de caçadores considerado suficiente, para que nos dias a definir não tenham o dissabor de não poderem juntar-se aos outros companheiros, devido ao facto de não haver portas para os colocar.

Faremos de igual modo o convite a caçadores amigos, e a alguns já comuns nestas andanças, que muito nos apraz estarem connosco nesses dias.

Esta é uma das formas para se juntarem velhos amigos, não só no acto venatório mas à volta da mesa, para confraternização e relatos de velhas caçadas por todo o Portugal.

Publicitaremos em tempo oportuno, nesta página, os dias, local de concentração, matilhas, bem como o preço para o acto.

Esperamos a vossa boa compreensão e acolhimento, para que tudo seja exemplar.

A Direcção